SPED FISCAL

PDFImprimirE-mail

Com uma constante atualização tecnológica e legal, a geração do SPED FISCAL proporciona o atendimento em tempo hábil às mudanças fiscais da legislação nacional, além da produção correta da Escrituração Fiscal Digital (EFD) e dos demais Livros Fiscais.

A escrituração Fiscal substitui a escrituração e impressão dos seguintes livros:

Registro de Entradas,

Registro de Saídas,

Registro de Inventário,

Registro de Apuração do IPI e

Registro de Apuração do ICMS.

 

SOLUÇÃO SPED / EFD-PIS COFINS

A EFD-PIS/Cofins trata-se de um arquivo digital instituído no Sistema Publico de Escrituração Digital – SPED, a ser utilizado pelas pessoas jurídicas de direito privado na escrituração da Contribuição para o PIS/Pasep e da Cofins, nos regimes de apuração não-cumulativo e/ou cumulativo, com base no conjunto de documentos e operações representativos das receitas auferidas, bem como dos custos, despesas, encargos e aquisições geradores de créditos da não-cumulatividade.

Os documentos e operações da escrituração representativos de receitas auferidas e de aquisições, custos, despesas e encargos incorridos, serão relacionadas no arquivo da EFD-PIS/Cofins em relação a cada estabelecimento da pessoa jurídica. A escrituração das contribuições sociais e dos créditos será efetuada de forma centralizada, pelo estabelecimento matriz da pessoa jurídica.

 

 

 

Links Úteis

Últimos Artigos

Entre em Contato

Joomla Templates and Joomla Extensions by ZooTemplate.Com