Windows 8

PDFImprimirE-mail

 

alt
 

O lançamento oficial da versão final do Windows 8 para o consumidor foi, enfim, confirmado para outubro. Embora não tenha divulgado datas, estima-se que o sistema operacional será liberado para o consumidor no final do mês. Já em agosto, a versão RTM (sigla em inglês para lançamento para os fabricantes) do Windows 8 será oferecida para a indústria.

As informações foram dadas por Tami Reller, vice-presidente da empresa, na Worldwide Partner Conference, evento realizado pela Microsoft e que reúne seus parceiros comerciais. A estimativa é que o surgimento dos primeiros dispositivos com Windows 8 acompanhe o lançamento do sistema operacional de forma avulsa.

A confirmação de Tami Reller vai de encontro com as estimativas que circularam no noticiário nos últimos meses. Esperava-se que a Microsoft entregasse a versão RTM do Windows 8 para os fabricantes no fim de julho, mirando o lançamento conjunto com o Windows Phone 8 para o mês de outubro.

Apesar de falar sobre o lançamento do sistema, Tami não falou sobre a disponibilidade do Surface, tablet da Microsoft, com o novo sistema operacional. De qualquer forma, espera-se o lançamento conjunto do produto e do sistema. O Windows 8 será oferecido simultaneamente em 109 idiomas diferentes e em 231 países, já no lançamento.

 

 

Links Úteis

Últimos Artigos

Entre em Contato

Joomla Templates and Joomla Extensions by ZooTemplate.Com